Garantia e devolução

O seu produto está com algum defeito ou você deseja devolver o produto?

A gente está sempre se dedicando a atender os nossos clientes de forma única e especial. Por trás da tela do computador tem uma pessoa preparada para lhe assegurar uma boa experiência com a gente!

Troca

Comprou e não gostou? Ou não serviu? Deixa que a gente resolve pra você. Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando sobre a troca. Em até 2 dias úteis você receberá por e-mail uma autorização de troca. O frete fica por conta do cliente. Assim que recebermos o produto ele será avaliado por nossa equipe e em até 7 dias úteis entramos em contato com você para efetuar a troca.

Não serão aceitas trocas, devoluções ou cancelamentos dos produtos em promoção e/ou personalizados.

Todos os fretes são por conta do cliente.

Mas atenção! A gente só pede que você nos devolva o produto com o mesmo carinho que lhe enviamos, nas mesmas condições: com embalagem, tag e sem marcas de uso.

Devolução

Caso você queira devolver o produto recebido, favor nos enviar um e-mail para [email protected] informando sobre a devolução. Os custos de devolução também são por conta do cliente.

Mas atenção, não serão aceitas trocas, devoluções ou cancelamentos dos produtos personalizados.

Assim que recebermos o produto ele será avaliado por nossa equipe e em até 7 dias úteis entramos em contato com você com uma resposta sobre a sua solicitação.

Produto avariado ou com defeito

Se você perceber qualquer violação no pacote favor recusar o recebimento e enviar um e-mail pra gente informando sobre o ocorrido ([email protected]). Caso alguma peça apresente defeito, a troca será feita imediatamente por nossa equipe com todas as despesas pagas por nós.

Caso tenha duvida sobre nossa política de troca e devoluções mande um e-mail pra gente através do [email protected] que vamos ter o maior prazer em tirar suas duvidas.